Home / Esportes / Dirigente da Bamor lança candidatura a presidente do Bahia

Dirigente da Bamor lança candidatura a presidente do Bahia

O presidente da Bamor, maior torcida organizada do Bahia, Jorge Alberto Santana, lançou nesta quinta-feira (10) à noite, em entrevista concedida à Rádio Itapoan, de Salvador, sua candidatura a presidente do clube nas eleições que ocorrerão em dezembro de 2014. Fernando Schmidt, eleito pelo voto direto dos sócios no último dia 07 de setembro, não pode, conforme o novo estatuto, tentar a releição. Outro postulante que também já lançou seu nome é o dirigente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Virgílio Elísio.

“Não queremos mais diálogo nenhum com o clube. Vamos ser independentes e na próxima eleição vamos montar nossa chapa. Vamos ter um candidato que não é oportunista, ligado a partido político. Não sou preparado para ser o candidato, mas vou me preparar e poderá ou não ser eu. Tenho minha chapa já montada, e tem gente grande nela”, disse.

A revolta de João Alberto veio depois de a diretoria proibir a distribuição de ingressos para as organizadas. A Bamor e a Terror Tricolor, em represália, não foram ao clássico da última quarta-feira (9), na Fonte Nova, vencido pelo Bahia por 2 a 0. O presidente nega o privilégio. “Quero que eles provem. Vao ter que provar. Ou eu entro com uma ação contra o clube”, ameaçou. Foto reprodução

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

3 × 4 =