Home / Destaque / Morre homem baleado em Cruz das Almas

Morre homem baleado em Cruz das Almas

Morreu no início da noite desta sexta-feira (25) Rodrigo Caio Guedes dos Santos, 27 anos. Ele foi atingido por oito tiros à tarde no bairro Sorriso (antiga Banguela), em Cruz das Almas, quando estava nas depedências da residência de parentes de sua companheira. Dois homens, conforme o relato de populares, foram os autores dos disparos.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois levado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Rodrigo foi preso esse ano acusado de participar do assassinato de Dian Lucas Nepomuceno, conhecido como “Amoeba”, crime ocorrido no último dia 27 de julho. Foto e reportagem: Ueviton Santana

Um cometário

  1. Hoje em Cruz das Almas há uma disputa entre dois grupos criminosos pelo controle do trafico de drogas, só as policiais judiciaria e ostensiva não perceberam ainda, se já finge não saberem. E o povo no fogo cruzado desta guerra!!! Quando estas balas pegar em gente inocente eles tomam providencias!!!!!!!!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

2 × 2 =