Home / Destaque / PT de Cruz das Almas espera resposta sobre futuro do diretório municipal

PT de Cruz das Almas espera resposta sobre futuro do diretório municipal

O presidente do PT de Cruz das Almas, José Dias de Macedo (foto), informou nesta quarta-feira (16) ao Bahia Recôncavo que espera até o final desta semana ou início da outra a resposta da Secretaria de Organização do Nordeste para saber se o diretório da cidade poderá participar do Processo de Eleições Diretas (PED) 2013, marcado para 10 de novembro, ou vira Comissão Provisória. A legenda não conseguiu o número de 40% dos filiados aptos a votar nas consultas internas.

“Ainda não recebemos a resposta. Mas tenho confiança que vamos conseguir manter o diretório porque essa situação é em todo o Brasil. Não é uma condição única de Cruz das Almas”, falou José Dias ao Bahia Recôncavo.

O presidente confirmou que o nome do ex-vereador Manoel Borges da França Filho, conhecido como “Manu”, foi escolhido para presidir a legenda nos próximos quatro anos. José Dias estimou em 80 filiados o número de petistas do município aptos a votar em novembro. Reportagem: Maurício Medeiros / Foto: Paulo Galvão

Um cometário

  1. O PED em Cruz das Almas sempre esteve garantido. Precisamos apenas de um % de filiados aptos referente ao processo eleitoral interno anterior. Houve um equívoco por parte de alguns filiados.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

três × 1 =