Home / Destaque / Raimundo Jean é a favor de paralisação das prefeituras para pressionar aprovação da PEC 39/2013

Raimundo Jean é a favor de paralisação das prefeituras para pressionar aprovação da PEC 39/2013

O prefeito de Cruz das Almas, Raimundo Jean (PMDB), confirmou ao Bahia Recôncavo, por telefone, nesta quinta-feira (10), que apoia a proposta discutida na União dos Municípios da Bahia (UPB), em reunião ocorrida nesta quarta-feira (9), de entregar uma pauta de reivindicações dos municípios cobrando a aprovação da PEC 39/2013 que aumenta em 2% o Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

O documento será entregue à presidenta Dilma Rousseff (PT), que visita Salvador na terça-feira (15) pela manhã, e à tarde os representantes dos territórios de identidade do estado pretedem ir a Brasília pressionar os deputados.

O peemedebista garantiu ao Bahia Recôncavo também que, caso seja decidido pela UPB paralisar as atividades das prefeituras no dia 25 de outubro para pressionar a aprovação da PEC 39/2013, Cruz das Almas vai aderir “com certeza”. Raimundo Jean informou que não participou da reunião, mas é “a favor da paralisação”. Reportagem: Maurício Medeiros / Foto: Maurício Medeiros (arquivo – julho 13)

Um cometário

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

2 × cinco =