Home / Esportes / Santo Amaro e Conceição do Almeida seguem no Intermunicipal

Santo Amaro e Conceição do Almeida seguem no Intermunicipal

Santo Amaro da Purificação (foto) conseguiu sua vaga às quartas de final do Campeonato Intermunicipal, organizado pela Federação Baiana de Futebol (FBF), depois de vencer Santo Antônio de Jesus neste domingo (27) à tarde, dentro de casa, por 3 a 0. O time da cidade de Caetano Veloso perdeu a primeira partida por 2 a 1.

A outra seleção do Recôncavo que segue no Intermunicipal é Conceição do Almeida. Depois de vencer Feira de Santana por 2 a 0, no confronto anterior, a derrota por 2 a 1, neste domingo, dentro de casa, serviu para a equipe seguir na luta pelo título.

Nas quartas de final, que começarão no domingo (3), Santo Amaro da Purificação recebe Itajuípe no primeiro confronto de ambos. Já Conceição do Almeida vai a Porto Seguro enfrentar a seleção local. No dia 10 de novembro os mandos serão invertidos. Foto: Ascom Santo Amaro da Purificação

Um cometário

  1. vamos Sto Amaro, sou de Santa maria da Vitória, mas estou torcendo para Sto Amaro, pois ja realizei um jogo amistoso neste gramado com o pessoal veterano de Acupe e gostei muito da desta cidade.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

quinze + 11 =