Home / Destaque / UFRB decide anular concurso de técnico-administrativo

UFRB decide anular concurso de técnico-administrativo

Depois da denúncia festas nas redes sociais que apontavam noves questões do concurso público para técnico-administrativo em educação como copiadas de outras provas, a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), que abriu na última quarta-feira (2) sindicância para apurar as supostas irregularidades, anunciou nesta sexta-feira (4) anulou a avaliação realizada nas cidades de Cruz das Almas, Feira de Santana, Cachoeira e Amargosa e suspender as etapas seguintes. A informação foi confirmada em nota publicada no site oficial da instituição e assinada pelo reitor em exercício, Sívio Soglia. Ainda não foi maracada uma nova data para a seleção.

LEIA A ÍNTEGRA DA NOTA

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) comunica que a Comissão de Sindicância, instaurada para a apuração da denúncia de irregularidades na prova do Concurso Público para Técnico-Administrativos em Educação – Edital nº 01/2013, constatou e concluiu que houve infringência a algumas cláusulas do contrato nº 11/2013, firmado com a Fundação de Apoio a Educação e Desenvolvimento Tecnológico – Fundação CEFETBAHIA para a realização do referido concurso.

Diante do exposto, a Administração Central da UFRB resolve anular as provas relativas ao Concurso Público para Técnico-Administrativos em Educação – Edital nº 01/2013, aplicadas no último dia 29 de setembro de 2013, nas cidades de Feira de Santana, Cachoeira, Cruz das Almas, Santo Antonio de Jesus e Amargosa, bem como, concomitantemente, suspender as etapas subseqüentes do referido concurso, até decisão ulterior desta Universidade.

Tal decisão já foi oficiada à Fundação de Apoio a Educação e Desenvolvimento Tecnológico – Fundação CEFETBAHIA.

Atenciosamente,

Silvio Luiz de Oliveira Soglia

Reitor em exercício

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

quatro − 2 =