Home / Esportes / Vitória vence Fluminense de virada com um jogador a menos desde o primeiro tempo

Vitória vence Fluminense de virada com um jogador a menos desde o primeiro tempo

O torcedor do Vitória está eufórico neste domingo (27). Os comandados de Ney Franco conseguiram o quarto triunfo fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Com um jogador a menos desde o início da primeira fase, o Leão teve força e virou o placar dentro do Maracanã. O resultado de 3 a 2 sobre o Fluminense, no Maracanã, permite ao clube ainda sonhar com vaga na Libertadores. São 47 pontos somados até agora e a sexta posição na tabela. No domingo (3), no Barradão, às 16h, o adversário será o Corinthians.

JOGO

Um dos lances fundamentais para o desenho do jogo ocorreu aos 14 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Kadu foi expulso depois de fazer falta no volante Diguinho. Sem o parceiro de Vítor Ramos em campo, Ney Franco optou por tirar Michel e colocar Luiz Gustavo.

Aos 23 a ousadia do treinador deu o primeiro resultado. Depois do balão de Luiz Gustavo, Dinei tocou de cabeça e Marquinhos ganhou da zaga na corrida, bateu forte e abriu o marcador. A vantagem durou pouco. O Fluminense empatou aos 26 em jogada feita por Biro-biro e Ayrton fez contra.

Na segunda fase os cariocas não demoraram a virar. Biro-biro novamente cruzou e encontrou Rafael Sóbis sozinho dentro da área. O atacante tocou para o fundo das redes de Wilson e fez 2 a 1.

A virada rubro-negra foi rápida. Aos 17 minutos Marquinhos chutou de fora da área, Diego Cavalieri espalmou e Juan mergulho para empatar de cabeça. Ney Franco voltou a ousar. Ele tirou Renato Cajá e colocou o atacante William Henrique.

E foi o jogador do cabelo descolorido e arrepiado que fez o terceiro. Juan recebeu a bola na esquerda e cruzou. Marquinhos pegou de primeira, a bola revalou na zaga tricolor e sobrou para William Henrique, sozinho, tocar para dentro. Texto: Maurício Medeiros / Foto: Ascom Fluminense

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

treze + 14 =