Home / Cultura / Feira de Arte e Cultura Negra movimenta IIº Fórum 20 de Novembro na UFRB

Feira de Arte e Cultura Negra movimenta IIº Fórum 20 de Novembro na UFRB

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) promove uma Feira de Arte e Cultura Negra e atividades artístico-culturais durante o IIº Fórum 20 de Novembro e o VIIº Fórum Pró-Igualdade Racial e Inclusão Social do Recôncavo, que começaram suas atividades nesta quarta-feira (20) e seguem até  sexta-feira (22) .

Neste ano 80 expositores advindos de Salvador, Costa do Sauípe, Cruz das Almas, Saubara, Maragojipinho, Cachoeira e de outras cidades da região, divulgam suas produções artesanais na feira. O Sinebahia também disponibilizou um micro-ônibus e um stand para oferecer informações, cadastro, pesquisa, encaminhamento e serviços de intermediação de mão de obra.

A expectativa do reitor da UFRB, Paulo Gabriel Nacif, é de que pelo menos 5 mil pessoas estejam presentes nas atividades diárias, e mais de 10 mil participem dos shows que acontecerão durante a noite. As atividades do primeiro dia de evento serão encerradas, a partir das 20h, com o cortejo da Banda Didá e a apresentação da cantora Mariene de Castro. Reportagem e foto: Meire Fiuza

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

dezesseis − quinze =