Home / Destaque / Maragojipe: vereador de oposição acusa colegas de ferir Lei Orgânica e Regimento Interno da Câmara

Maragojipe: vereador de oposição acusa colegas de ferir Lei Orgânica e Regimento Interno da Câmara

O vereador de Maragojipe, Edinaldo da Conceição (PSDB), conhecido como “Didi da Avenida”, postou em seu perfil no Facebook questionamento a seus colegas da Câmara sobre o Projeto de Lei 031/2013, enviado pelo Executivo, que permite à Prefeitura celebrar convênios, consórcios e contratos com outras instituições.

A Comissão de Finanças, composta por ele, Renato Santana (PROS) e Roque do Trator (PROS), inclusive já teria aprovado o projeto, batizado na cidade como “cheque em branco”, com validade até junho de 2015.

Uma das queixas de “Didi da Avenida” é que Roque do Trator votou contra o projeto anteriormente, quando era da bancada de oposição, mas agora é favorável por fazer parte da base de sustentação da prefeita Vera da Saúde (PMDB).

“Os vereadores da base do governo querem aprovar o projeto na íntegra, no qual já foi reprovado pela Casa Legislativa e agora tentam aprovar o mesmo passando por cima da Lei Orgânica do município e do Regimento Interno da Casa. Agora uma pergunta: por qual motivo os nobres edis querem aprovar o tal projeto de qualquer forma?”, questionou “Didi da Avenida”. Texto: Maurício Medeiros / Foto: Zevaldo Souza

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

4 + cinco =