Home / Esportes / Ney Franco faz conta para Libertadores

Ney Franco faz conta para Libertadores

O torcedor do Vitória tem muito jogo para acompanhar até meados de dezembro na luta do time por uma vaga na Libertadores de 2014. O empate com o Criciúma por 1 a 1 no último sábado (23) dificultou as chances do Leão, mas ainda é possível o passaporte ao torneio mais importante do continente.

O Vitória tem 55 pontos e precisa vencer o Flamengo, domingo (1º), no Barradão, e Atlético (MG), em Belo Horizonte, dia 08, para continuar sonhando. A possibilidade de ficar em terceiro e conquistar a vaga está difícil, já que o Grêmio ocupa essa posição seis pontos à frente do rubro-negro.

Mas Ney Franco enxerga outras maneiras. “A gente também sabe que o G-4 pode dar a vaga caso Ponte Preta ou São Paulo não ganhe a Sul-Americana. E se o Atlético-PR for campeão da Copa do Brasil, dá vaga até o quinto colocado.  Nessa possibilidade de até um quinto classificar, temos que fazer nossa parte”, declarou o treinador.

A decisão da Copa do Brasil entre Flamengo (RJ) e Atlético (PR) ocorre na quarta-feira (27), no Maracanã. O leão torce para que os paranaenses conquistem o título. Já na Sul-america, São Paulo ou Ponte Preta, pegarão na final, marcada para 11 de dezembro, Lanus (ARG) ou Libertad (PAR). Foto: Júlia Chequer (Folhaprees)

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

dois × 5 =