Home / Destaque / Quatro diretórios do PT do Recôncavo conhecem seus novos presidentes

Quatro diretórios do PT do Recôncavo conhecem seus novos presidentes

Neste domingo (10) os filiados ao PT foram às urnas em todo o Brasil para eleger os presidentes dos diretórios municipais, estaduais e nacional. No Recôncavo algumas cidades já conhecem seus novos dirigentes para um mandato de quatro anos. A votação petista é conhecida como Processo de Eleição Direta (PED).

Candidato único no município, o ex-vereador Manoel Borges da França Filho (foto), conhecido como “Manu”, é o novo presidente do diretório de Cruz das Almas. Com um pouco mais de 50% dos votos e margem pequena de diferença, Zenilton Conceição conseguiu a vitória em Santo Antônio de Jesus.

Em Maragojipe, com a eleição sendo disputada entre candidatos apoiados pelo ex-prefeito Sílvio Ataliba e pelo deputado Luiz Alberto, ganhou Gilson Ribeiro Vieira, conhecido como “Digal”, ex-candidato a prefeito da cidade em 2012, que contou com a ajuda do parlamentar.

Em Governador  Mangabeira, município governado pela petista Domingas da Paixão, quem venceu foi o jovem Cássio Alves. Ele obteve 53 votos contra 18 da professora Nanci. Foto reprodução Facebook

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

catorze − 7 =