Home / Destaque / Sindisemc mobiliza servidores para sessão da Câmara

Sindisemc mobiliza servidores para sessão da Câmara

O Sindicato dos Servidores Municipais de Cruz das Almas (Sindisemc) mobiliza seus filiados para comparecerem à sessão ordinária da Câmara de Vereadores na noite desta segunda-feira (25). A intenção dos sindicalistas é pressionar os edis para forçar o Executivo a revogar o Decreto 351/2013, publicado no último mês de agosto, e que suspende a concessão de férias até o final de dezembro e outros benefícios como readaptação de função, licenças-prêmio, reajuste e aumento por tempo indeterminado.

A categoria realizou na última terça-feira (19) paralisação e caminhada pelas ruas do Centro para chamar a atenção da população. O comparecimento à sessão da Câmara foi decidida em assembleia pelos servidores e confirmada ao Bahia Recôncavo, por telefone, pelo vice-presidente do Sindisemc, Leonardo Peterle.

“Queremos chamar a atenção para nossa causa”, justificou. Segundo ele, desde a manifestação da semana anterior, não houve negociação com o Executivo. “Até o momento está tudo parado”, informou o sindicalista.

Ao Bahia Recôncavo, ainda na semana passada, o prefeito Raimundo Jean (PMDB) disse “respeitar” o movimento, mas não estipulou uma data para revogar o decreto. “Vamos analisar a partir de janeiro”, declarou. O peemedebista reclamou da crise financeira das prefeituras brasileiras. “Não posso gerar despesas novas”, finalizou o gestor. Reportagem e foto: Maurício Medeiros

Um cometário

  1. Engraçado que no período eleitoral os funcionários publico da prefeitura tinha o Drº como aquele que iria resolver seus problemas!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

cinco × quatro =