Home / Destaque / São Francisco do Conde: Unilab abre concurso para professor efetivo

São Francisco do Conde: Unilab abre concurso para professor efetivo

Começou nesta segunda-feira (25) e segue até dia 30 de dezembro o período de inscrição de interessados em participar do Concurso Público para o cargo de professor efetivo do Instituto de Humanidades e Letras da Universidade de Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), com campus em São Francisco do Conde.

São 21 vagas para lecionar as seguintes áreas: Teoria da Literatura, Literaturas em Língua Portuguesa, Linguística, Estética e História da Arte, Educação, Ciências Humanas, Filosofia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Sociologia e Antropologia.

As inscrições devem ser feitas na sede da instituição, localizada na avenida Juvenal Eugênio Queiroz, bairro Baixa Fria, em São Francisco do Conde, de segunda a sexta-feira, de 08h às 12h e das 14h às 17h.

Conforme o edital, o processo seletivo será composto de prova escrita e didática, avaliação de títulos, de caráter classificatório, e entrevista. O salário é de R$ 8.049,77. Mais informações no site www.unilab.edu.br. Foto reprodução

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

5 × 3 =