Home / Brasil / Coluna Longas e Visguentas da semana

Coluna Longas e Visguentas da semana

No final do ano, a equipe do Bahia Recôncavo resolveu criar uma coluna, chamada Longas e Visguentas, para tratar com bom humor as notícas da semana dos artistas e famosos brasileiros. Na estreia, Claudia Leitte, o casal Neymar e Bruna Marquezine, Valesca Popozuda, Preta Gil, Nicole Bahls, Chiclete com Banana, Sandy e Ronaldinho Gaúcho foram alguns dos nossos alvos.

‘Poderosa’

Cláudia Leitte (com dois Ts) divulgou em sua conta no Instagranm neste sábado (28) a capa do seu novo DVD, gravado na Arena Pernambuco, em agosto. A artista (pausa para o riso), segundo revela um jornalista do babado da Axé Music, “aparece poderosa” na imagem e abusa da barriga e das pernas de fora. Um gaiato aproveitou para dizer que essa foto será a melhor parte do seu “trabalho” recente. Mas, para os curiosos, vale esclarecer que são 28 músicas, com 11 inéditas.

Quem aguenta?

Na final do Programa The Voice, Cláudia Leitte (com dois Ts) utilizou um vestido que pesava dois quilos. A peça era da grife baiana Nosf (não adianta procurar a loja no Shopping Piedade, seu pobre). Com esse peso e volume, a cantora (pausa para o riso) conseguiu encher nossa paciência mais rápido.

Seguiu 

Podemos passar o final de ano aliviados. Bruna Marquezine voltou a seguir Neymar no Instagram, depois de um mês longe porque o jogador do Barcelona foi pego com “umas primas” lá na Espanha. Calma, Felipão. O seu “craque” não vai sofrer dor de amor na concentração da Copa do Mundo. O casal BruMar também garantiu algumas campanhas publicitárias a mais com o namoro reatado. É Claro!

Ainda bem que acabou 

A funkeira (é assim mesmo que escreve?) Valesca Popozuda lançou seu primeiro clipe. A música escolhida para realizar o “sonho” da artista (pausa para o riso) foi ‘Beijinho no Ombro’. A letra é uma obra prima da música popular brasileira atual. Faz qualquer pagodeiro baiano ter inveja. Fazer o quê, né? Sorte da MTV Brasil, que acabou e não precisa passar essas imagens infernais. OBS: o beijinho não deveria ser em outro lugar, Popozuda?

Pire aí 

A Folha de São Paulo revelou que Luciano Huck (13º) , Michel Teló (25º) e Luan Santana (30º) estão na lista da revista Forbes como os 30 brasileiros formadores de opinião. A “seleção” conta ainda com Gisele Bundchem, os ronaldos (ambos dentuços), Ana Maria Braga, Sílvio Santos e Fausto Silva. Calma, galera. Fernanda Montenegro (15º), Gilberto Gil (20º), Milton Nascimento (21º), Chico Buarque (22º), Caetano Veloso (23º) e Erasmo Carlos (29º) também foram citados.

Na caçapa certa 

Finalmente Lucas Lima acertou a caçapa certa. O marido de Sandy está muito feliz. A cantora (que quando criança adorava perguntar o que foram fazer no mato) anunciou que está grávida. Depois da entrevista dela à revista Playboy, com declarações surpreendentes, pensei que daquela toca nunca sairia um coelho.

Não merece 

Às vezes dou razão a quem reclama da vida. Ronaldinho Gaúcho (aquele que ainda não pegou travesti) tem uma vida financeira resolvida. Pode ir para qualquer lugar do mundo. Mas o que ele faz nas férias: alugou uma casa em Jauá, pertubou os vizinhos, e depois foi ao Armazém Vilas assistir ao show de Léo do Paragonlé e Kart Love. E você pagando seu réveillon passado ainda no cartão de crédito.

Não resisto 

Cheio de botox, Bell Marques a cada dia realiza nova despedida do Chiclete com Banana. Em Fortaleza, o grupo, que está no maior quebra pau interno, fará o réveillon intitulado “Flores”. Será que vamos ter abraço e desejo de feliz 2014 dos músicos com o vocalista?

Sobra isso 

Um amigo gaiato lembrou a outro colega, fã do Chiclete com Banana, que após a saída de Bell Marques ainda restará o teclado de Wadinho (pausa para muito riso). Espero que ele venda, gritou um rapaz que escutava o papo.

Ainda falta 

Preta Gil virou sensação dos sites de fofoca e revista de babado. A ex-gordinha ficou “enxuta” e agora vive a postar fotos na Internet na frente do espelho, como qualquer adolescente da idade dela. O quê? Ela não é adolescente? Sério?

Comemorar 

Nicole Bahls comemora o final de 2013. Ela iniciou o ano com a traição do ex-namorado, Vítor Ramos (que também já levou chifre dela em rede nacional), a morte de seu cachorrinho, Bruninho, e desempregada. A artista (confesso que não achei outro adjetivo ou substantivo) agora tem um romance com o jogador Fábio Braga (por enquanto apenas o filho de Abel Braga), trabalha no Pânico e comprou um novo cachorrinho. Percebemos o quanto o ano terminou melhor para ela, né? Quanta evolução. Mais uns dias e eu não sei o que aconteceria na vida dessa moça. Com a sorte que está é possível que leve a Mega da Virada sozinha. É uma rabuda (sortuda), grita um gaiato.

FOTO REPRODUÇÃO

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

1 × 4 =