Home / Destaque / Governador Mangabeira: membro da executiva do PT pede expulsão da prefeita do partido

Governador Mangabeira: membro da executiva do PT pede expulsão da prefeita do partido

Ex-secretário de Meio Ambiente na primeira gestão da prefeita Domingas da Paixão (PT), Derlan Queiroz (PT) , atualmente primeiro suplente de vereador da coligação em que fez parte, utilizou seu site (www.nalutaenalabuta.com.br) para pedir a “expulsão” da petista. Segundo ele, que é membro da executiva municipal da legenda, a saída da gestora da sigla significaria um “2014 de paz, tranquilidade, prosperidade e justiça social”.

Derlan (foto) reclama no texto de um suposto não pagamento dos vencimentos de seis servidores municipais programados para ocorrer na última sexta-feira (20). “A prefeita lamenta o tempo todo sua situação antes de chegar ao poder. A choradeira acabou amaciando o coração de muita gente. Mas o que se ver é sua postura cruel e, de forma disfarçada, usa os chicotes da ditadura militar para humilhar e fazer sofrer os que mais precisam”, acusou Queiroz.

 

“Basta de ficar pedindo uma sociedade mais justa e igual enquanto em Governador Mangabeira a prefeita usa o partido para transformar a sociedade em desigual”, acrescentou o suplente de vereador. Texto: Maurício Medeiros / Foto reprodução Facebook

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

cinco × 5 =