Home / Notícias / PLANSERV disponibiliza novo canal de comunicação

PLANSERV disponibiliza novo canal de comunicação

Nesta terça-feira (10), o Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais (PLANSERV), disponibilizou em seu site um novo canal de comunicação para beneficiários e prestadores, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h. Denominado de “Fale Planserv” o serviço surge no período em que se inicia o processo de mudança da empresa que presta o serviço de call center (0800-56-6066). “A ideia é que, durante esta transição, os beneficiários e os prestadores dos municípios que possuem postos PLANSERV da Rede SAC realizem, preferencialmente, o atendimento nestes locais. Nos municípios que não houver postos, o atendimento será feito por meio do 0800. Outra opção é o Fale Planserv, que deve ser utilizado, exclusivamente, por aqueles que estiverem nos municípios sem postos SAC”,  informou Vitório Tibiriçá, coordenador de Relacionamento com Beneficiários.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

vinte − 5 =