Home / Destaque / São Francisco do Conde: oposição reclama de empréstimo pedido pela prefeita

São Francisco do Conde: oposição reclama de empréstimo pedido pela prefeita

Antônio Messias (PMDB), um dos dois vereadores de oposição à prefeita Rilza Valentim (PT), de São Francisco do Conde, procurou a imprensa para questionar o pedido de empréstimo no valor de R$ 20 milhões feito pela Prefeitura ao Desenbahia, com prazo de pagamento de 10 anos, com a intenção de construir uma estação rodoviária, e a aprovação em uma semana do Projeto de Lei nº46/2013 na Câmara da cidade.

O peemedebista informa que o projeto chegou à Câmara no dia 25 de novembro e em 06 de dezembro já estava aprovado, mesmo o documento com apenas três páginas e sem detalhar a estrutura física da obra. A prefeita Rilza Valentin com 11 vereadores de situação dos 13 que compõem a Casa.

“Recebi o projeto e fui ler para saber como ia votar, mas não havia o que saber. São três páginas falando apenas de valores. Não tem nem mesmo o tamanho da rodoviária, quantidade de ônibus e de passageiros que circularão por dia. Não sabemos nada, mas mesmo assim os aliados da prefeita aprovaram”, reclamou o peemedebista ao site Brasil 247.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

16 − onze =