Home / Destaque / TRE prorroga prazo para cadastramento biométrico da 156ª zona eleitoral

TRE prorroga prazo para cadastramento biométrico da 156ª zona eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) prorrogou até 10 de janeiro o prazo para os eleitores da 156ª zona eleitoral, composta por Muritiba, Cabaceiras do Paraguaçu e Governador Mangabeira, realizarem o cadastramento biométrico obrigatório. A estimativa do órgão é que 52 mil pessoas tenha que realizar o procedimento.

Diariamente são oferecidas 300 senhas no Fórum Albérico Fraga, na rua Auto Souza Andrade, no Centro de Muritiba,onde ocorre o cadastramento biométrico. O eleitor precisa levar qualquer documento de identidade com foto e comprovante de residência.

O TRE também prorrogou o prazo do cadastramento dos eleitores da 56ª zona eleitoral, que tem os municípios de Santo Antônio de Jesus, Varzedo e Dom Macedo Costa. Nestas três cidades a data encerra em 14 de março.

O cadastramento biométrico é obrigatório a todos os eleitores, inclusive aqueles que votam facultativamente (menores de 18 anos e maiores de 70 anos). Quem não comparecer, terá seu Título de Eleitor cancelado e não poderá votar em 2014.

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

um + onze =