Home / Destaque / UFRB inaugura Centro Público de Economia Solidária do Território do Recôncavo da Bahia

UFRB inaugura Centro Público de Economia Solidária do Território do Recôncavo da Bahia

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), inaugurou na última quarta-feira (12), no campus de Cruz das Almas, o Centro Público de Economia Solidária do Território do Recôncavo da Bahia (CESOL). Estiveram presentes, na solenidade de inauguração, o reitor Paulo Gabriel Nacif, a diretora do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS), Tatiana Velloso, a chefe de gabinete da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia (SETRE), Olivia Santana, representantes da Superintendência de Economia Solidária, da Comissão Ecumência dos Direitos da Terra (CEDITER), da Secretaria de Planejamento do Estado da Bahia, do Fórum de Economia Solidária, entre outros.

O local será utilizado para oferecer apoio técnico, de formação e articulação a empreendimentos econômicos e solidários, durante dois anos, aos municípios de: Cabaceiras do Paraguaçu, Cachoeira, Castro Alves, Conceição do Almeida, Cruz das Almas, Dom Macedo Costa, Governador Mangabeira, Maragogipe, Muniz Ferreira, Muritiba, Nazaré, Santo Amaro, Santo Antonio de Jesus, São Felipe, São Félix, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passe, Sapeaçu, Saubara e Varzedo. Além de Cruz das Almas, estão em operação os centros públicos de Pintadas, Juazeiro, Itabuna, Guanambi e, em Salvador nos bairros da Barra, Mares e Sussuarana. Foto: ASCOM/UFRB

Um cometário

  1. boatarde equipe do cesol,
    parabens pelo belo projeto de construçao e funcionamento do centro publico,solicitamos uma visita tecnica para conhecermos melhor o predio,projeto, e seu trabalho mandi os contatos para agendamento ,trabalhamos com assesorias,feiras,programas,projetos,com assoç. e grupos de geraçao de renda e temos aqui em coruripe-al uma sec.de ind. com. e economia solidaria.duvidas lige 82-9157-4791 com joao.espero respostas um fort eco abraço.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

um × três =