Home / Esportes / Bahia comemora 83 anos e cartola promete ‘time forte’

Bahia comemora 83 anos e cartola promete ‘time forte’

O presidente do Bahia, Fernando Schmidt, assinou nota oficial no site do clube, nesta quarta-feira (1º), comemorando o aniversário de 83 anos do tricolor. Para o cartola, o torcedor pode esperar um 2014 diferente. “Vamos ter um time forte, competitivo e capaz de vencer os cinco torneios que vamos disputar”. O Esquadrão de Aço participará dos campeonatos Baiano e Brasileiro e as copas do Brasil, Nordeste e Sul-Americana.

Em outro trecho da nota, Schmidt garante que neste ano o torcedor não vai precisar fazer conta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. “Ao invés de olhar para baixo e rezar para não cair, vamos olhar para cima e torcer para sermos campeões”. Para o cartola a receita do sucesso é “planejamento e orçamento”. O presidente garante que a política financeira será de auteridade. “Aqui se gasta o que pode gastar e se planeja com as receitas que vão dar suporte”, concluiu.

Apesar do clima de festa e promessas, segundo reportagem do Correio, nesta terça-feira (31) os funcionários da divisão de base do clube não foram trabalhar insatisfeitos com o não pagamento do salário de novembro e 13º. Apenas os trabalhadores do time de juniores, que participará da Copa São Paulo, foram pagos e treinaram. Texto: Maurício Medeiros / Foto reprodução

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

1 × 3 =