Home / Esportes / Juan marca três e Vitória faz 5 a 1 no Sergipe

Juan marca três e Vitória faz 5 a 1 no Sergipe

O Vitória goleou o Sergipe nesta quarta-feira (29) à noite, no Estádio de Pituaçu, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O placar de 5 a 1 foi construído praticamente na etapa final. Foi a primeira partida do Leão fora do Barradão, que está em reforma para ser utilizado como local de treino de seleções que atuarão em Salvador durante a Copa do Mundo. O Leão volta a campo no domingo (2), às 19h, em Salvador, contra o Confiança.

No primeiro tempo o adversário marcou muito e o rubro-negro não conseguiu criar oportunidades suficientes e irritou os quase seismil torcedores que foram a Pituaçu. Coube a Juan, aos 24 minutos, abrir o marcador cobrando pênalti. O empate sergipano veio três minutos depois, com João Paulo.

Na etapa final Ney Franco liberou mais os laterais e o time conseguiu a goleada. Alan Pinheiro, 14 minutos, Airton, aos 22, e Juan mais duas vezes de pênalti fecharam o marcador. O atacante Marquinhos deixou o gramado com dores na coxa e pode desfalcar o Leão contra o Confiança no domingo.

Na outra partida do grupo A da Copa do Nordeste o Confiança empatou por 1 a 1 com o América (RN), em Sergipe. Os potiguares seguem na liderança com 10 pontos, enquanto o Vitória tem sete e o Sergipe quatro. Foto: Agência Hack

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

17 + 1 =