Home / Brasil / Ônibus da banda Raça Negra capota na BR-101

Ônibus da banda Raça Negra capota na BR-101

Convidado desta segunda-feira (20) para o ensaio do Harmonia do Samba, no Wet’n Wild, em Salvador, a banda Raça Negra não subirá ao palco por causa de um acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (20), na BR-101, nas proximidades do município de Goiana, em Pernambuco. O grupo tinha acabado de se apresentar em Natal e seguia para o Aeroporto de Recife, onde pegariam um avião com destino à capital baiana.

Segundo a assessoria da banda, 25 integrantes estavam no ônibus no momento do acidente, inclusive o cartor Luís Carlos. As primeiras investigações mostram que o motorista perdeu o controle numa curva e capotou o veículo. Seis integrantes do grupo deram entrada no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, e quatro estão na emergência. Outros músicos foram encaminhados ao Hospital Belrmino Correia, em Goiana, e à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu.

O vocalista Luís Carlos, que estava na UPA, com ferimentos na perna e braço, já foi liberado. Em entrevista à Rádio Jornal, ele disse deu pistas do que ocorreu. “Eu percebi que o ônibus estava balançando. Como se o motorista estivesse perdendo o controle”, falou. Ninguém corre risco de morte.

untitled

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

11 − oito =