Home / Destaque / Presidente do PT de Cruz das Almas acredita que candidatura de Orlandinho atraia novos filiados

Presidente do PT de Cruz das Almas acredita que candidatura de Orlandinho atraia novos filiados

O presidente do PT de Cruz das Almas, Manoel Borges da França Filho (camisa vermelha na foto), conhecido como “Manu”, concedeu entrevista nesta quinta-feira (30) ao radialista Celso Oliveira, no Programa Microfone Aberto, da Rádio Santa Cruz FM, e classificou como “desafio” o comando do partido na cidade. “A sociedade cobra que continuemos a ir às ruas”, falou o dirigente da sigla que possui cerca de 400 filiados no município.

Manu revelou que dia 08 de fevereiro, em local ainda indefinido, o PT realizará encontro com os filiados para discutir as estretégias e o apoio ao ex-prefeito Orlandinho (PT), que tentará uma vaga na Assembleia Legislativa em outubro. “É fundamental nossa reunião”, falou.

Uma das preocupações do petista é atrair a juventude. “Um dos motivos de nossa derrota em 2012 foi com esse público mais novo. Precisamos dialogar”, falou Manu, que pretende realizar formações políticas a partir de abril. “A candidatura de Orlandinho vai ajudar”. Ele promete retomar o arrastão do partido em junho. Reportagem e foto: Maurício Medeiros

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

19 − quinze =