Home / Destaque / Secretária do gabinete da Prefeitura de São Francisco do Conde morre em acidente na BR-324

Secretária do gabinete da Prefeitura de São Francisco do Conde morre em acidente na BR-324

Úrsula Consuelo Albuquerque Costa Matos, secretária de gabinete da Prefeitura de São Francisco do Conde, morreu nesta sexta-feira (10), na BR-324, entre os municípios de Riachão do Jacuípe e Tanquinho. Ela estava no Corsa Sedam que colidiu frontalmente com um Fiat Pálio Adventure, na altura do KM-461. A servidora municipal do município do Recôncavo chegou a ser socorrida ao Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos.

O Corsa em que Consuelo viajava tinha ainda Leonardo Xavier Santos, que dirigia o veículo, e Ana Vitória Rodrigues, oito anos. Ambos ficaram feridos. A menor foi internada no Hospital da Criança, em Feira de Santana. A vítima fatal do Pálio foi a carona Maria da Luz Albuquerque, que morreu no local. Antônio Alves Barbosa Filho, motorista do Fiat, Francisco Adão Pereira dos Santos, Carlos Manoel Benício Barbosa, sete anos, e Marcos Cauã Albuquerque Barbosa, cinco anos, também ficaram feridos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apurou que o acidente ocorreu porque o motorista do Pálio Adventure tentou uma ultrapassagem imprudente. Texto: Maurício Medeiros / Foto: Raimundo Queiroz (Calila Notícias)

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

quatro × um =