Home / Destaque / Sete municípios do Recôncavo recebem núcleos do Programa Segundo Tempo

Sete municípios do Recôncavo recebem núcleos do Programa Segundo Tempo

Sete municípios do Recôncavo foram escolhidos pela Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), junto a outras 25 cidades baianas, para receber a implantação de núcleos do Programa Segundo Tempo. O lançamento oficial ocorre nesta segunda-feira (13), às 09h30, na tribuna de honra do Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador.

No Recôncavo as cidades beneficiadas serão: Cachoeira, Muritiba, Muniz Ferreira, Nazaré das Farinhas, São Félix, São Francisco do Conde e Varzedo. Os núcleos terão pelo menos dois anos de vigência, conforme o contrato assinado pela Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) com o Ministério dos Esportes. Serão atendidas 7.100 crianças em 32 municípios.

Segundo a SETRE, a Sudesb manterá o programa em parceria com as prefeituras. Serão oferecidas as modalidades basquete, vôlei, futsal, futebol de campo, handebol, atletismo e capoeira. Os organizadores garantem que contratarão 148 profissionais, entre professores e alunos de Educação Física, para trabalharem nos 71 núcleos espalhados pela Bahia. Texto: Maurício Medeiros / Foto ilustrativa

Um cometário

  1. gostaria de saber onde fazer a inscrisão
    do progama segundo tempo
    em nazaré

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

14 + seis =