Home / Destaque / Cruz das Almas: prefeito diz que reclamação por pintura de prédios na cor azul é ‘choro de viúvas’

Cruz das Almas: prefeito diz que reclamação por pintura de prédios na cor azul é ‘choro de viúvas’

O prefeito de Cruz das Almas, Raimundo Jean (PMDB), concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira (19) ao radialista Ed Júnior, no Jornal da Santa Cruz FM, na Rádio Santa Cruz FM, e falou sobre a polêmica da pintura dos prédios públicos na cor azul. “As cores são de Deus”, declarou.

“A cor azul é uma cor bonita. Essa decisão foi feita por um colegiado. Estavam [os prédios] com aquele amarelo cansado”, falou. “Na gestão passada mudaram até o A de Cruz das Almas. Colocaram uma estrela que faz referência ao partido derrotado nas eleições passadas. Isso é choro de viúvas”, acrescentou o gestor, que informou um gasto de R$ 700 mil para pintar 43 unidades escolares e 10 creches municipais.

Na última segunda-feira (17) os vereadores Mário do Jornal (PTB), Osvaldo da Paz (PT) e Max Passos (PP), todos de oposição, protocolaram denúncia contra o prefeito no Ministério Público Estadual (MPE), em Salvador. Eles alegam que o gestor fere o artigo 37 da Constituição ao pintar os prédios públicos na cor azul, coloração alusiva à sua candidatura. Foto arquivo: Editônio Soledad

3 Comentários

  1. Prefeito as viúvas só choram por defuntos que deixaram saudades,defuntos que deram alegrias.Prefeito aprenda a se dirigir aos seus opositores.Aprenda a respeitar os ouvintes,tenha classe ao responder as acusações,o senhor é o prefeito respeite para ser respeitado,o senhor não é nem um moleque,mas age como tal.Eu não quero saber de que cor o senhor quer pintar a cidade,quero é qualidade de vida,respeito e compromisso com o dinheiro público.

  2. Eu gostaria de saber dos senhores, Osvaldo da Paz, Mario do Jornal e Max Passos, porque não tiveram a mesma atitude quando o gestor anterior pintou vários prédios e praças de vermelho? O que a população precisa senhores vereadores e de projetos em beneficio da população, porque essa picuinha, é no mínimo ridícula.Cores pouco importa, não foi para isso que colocamos os senhores lá.Gastem seus tempos com coisas úteis, que levem o crescimento e desenvolvimento do nosso município.A população não aguenta mais isso.Mas é bom para escolhermos melhor em quem votar, para legislativo na próxima eleição.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

cinco × três =