Home / Destaque / Mário do Jornal entrega Lei Orgânica a juiz e requisita documentos para modernização dos Correios

Mário do Jornal entrega Lei Orgânica a juiz e requisita documentos para modernização dos Correios

O vereador Mário do Jornal (PTB) cumpriu agenda na manhã desta terça-feira (4) em dois locais distintos da cidade. O primeiro encontro do petebista foi com o novo juiz da Vara Crime de Cruz das Almas, Renato Pimenta (foto acima), para quem o edil entregou uma cópia da Lei Orgânica do Município, produzida à época em que ele dirigiu a Câmara de Vereadores do município.

A segunda agenda de Mário do Jornal nesta terça-feira foi com o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPLAN), Edivaldo Carvalho (foto abaixo). A intenção do petebista foi requerer o mapa atualizado da cidade, com os nomes, limites dos bairros e denominação dos logradouros e delimitação urbana do município, pedidos pelo diretor regional dos Correios na Bahia, Cláudio Moraes Garcia, e parte do processo de melhoria dos serviços do órgão em Cruz das Almas.

Mário do Jornal promoveu em 2013 audiência pública na Câmara de Vereadores após visitar o diretor geral dos Correios na Bahia, em Salvador. O petebista cobra do órgão modernização da agência de Cruz das Almas e resolução dos problemas de entrega de correspondência em diversos bairros do município. Foto: Ascom

MÁRIO DO JORNAL E SECRETÁRIO

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

dezoito − cinco =