Home / Destaque / Polícia de São Felipe acredita que assassino de Beto Coelho e Adson fugiu para Vera Cruz

Polícia de São Felipe acredita que assassino de Beto Coelho e Adson fugiu para Vera Cruz

A Polícia Civil de São Felipe divulgou nesta segunda-feira (17) o nome do suspeito de matar no domingo (16) Betto Coelho, produtor de shows da região, e Adson Orleans, além de ferir uma garota de prenome Emylle. Emanoel Oliveira Astolfo (foto), 26 anos, que trabalha como zelador na prefeitura do município, é apontado como o autor dos disparos.

Conforme a apuração inicial da Polícia Civil, a motivação do crime seria um acerto financeiro em relação ao dinheiro arrecadado na festa denominada Sabadão das Furiosas, que ocorreu na madrugada de domingo, em São Felipe. Ainda conforme os investigadores, a arma utilizada era calibre 38 e o criminoso estava em um veículo da marca Citroen, que foi achado na zona rural do município.

A suspeita dos policiais civis é que Emanoel tenha fugido para Vera Cruz após cometer os crimes. Emylle, que foi alvejada no tórax, não corre risco de morte. A garota passou por uma cirurgia neste domingo, no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Assim que estiver melhor, ela prestará depoimento sobre o caso.

O sepultamento de Betto Coelho e Adson ocorre nesta terça-feira (17) à tarde no Cemitério Jardim da Paz, no bairro Andaraí, em Cruz das Almas. Reportagem: Ueviton Santana / Foto reprodução facebook

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

19 − 17 =