Home / Cultura / Reunião nesta quarta discute possibilidade de 30 dias de festa no São João de Cruz das Almas 2014

Reunião nesta quarta discute possibilidade de 30 dias de festa no São João de Cruz das Almas 2014

Uma comissão formada pelo prefeito Raimundo Jean (PMDB), o vice-prefeito Ednaldo Ribeiro (PTC) e secretários municipais de Cruz das Almas, marcada para ocorrer nesta quarta-feira (19), deve decidir se o São João do município terá novamente 30 dias de festa, assim como ocorreu em 2013.

O Bahia Recôncavo tentou conversar na manhã desta terça-feira (18), por telefone, com Ednaldo Ribeiro, confirmado como coordenador da festa de 2014, mas o celular dele estava desligado. Ainda conforme a reportagem apurou, a empresa Ativa Propaganda, de Feira de Santana, ganhou a licitação para captar recursos de patrocínio. A ideia da Prefeitura de Cruz das Almas é pagar a festa apenas com recursos privados, assim como foi feito no Carnaval de Salvador.

Na reunião desta quarta-feira, segundo uma fonte revelou ao Bahia Recôncavo, será definido o modelo da festa. “Manteremos o que deu certo e corrigiremos o que vimos que pode ser corrigido”, contou, pedindo anonimato. Ainda não há uma estimativa para oanúncio. Reportagem e foto: Maurício Medeiros

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

19 + cinco =