Home / Destaque / Robinsom Almeida defende candidaturas a deputado estadual de Orlandinho e Uberdan

Robinsom Almeida defende candidaturas a deputado estadual de Orlandinho e Uberdan

O secretário estadual de Comunicação, Robinsom Almeida (PT), visitou Santo Antônio de Jesus nesta quinta-feira (20) para evento com a imprensa da cidade. O petista, nascido no município, falou à Rádio Recôncavo FM que acredita na eleição no primeiro turno do atual chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT). “Digo isso baseado nas experiências de coordenar as campanhas do governador Jaques Wagner (PT), do processo de marketing e pesquisa e de prefeitos”, previu.

Segundo ele, conforme as pesquisas qualitativas feitas pelo PT, nomes tradicionais da política estão desgastados. “O que eu posso socializar [sobre a pesquisa] é que a eleição é de continuidade. Dois terços dos consultados dizem que querem  continuar o projeto com inovação e um terço diz que quer realmente mudar o projeto”, revelou.

Robinsom confirmou sua pré-candidatura a deputado federal. “Quero ser um candidato que representa o Recôncavo. Para mim ele é a bola da vez do desenvolvimento econômico do estado”.

Questionado sobre seu apoio na região para candidato a deputado estadual, o secretário confirmou que há espaço às candidaturas do ex-prefeito de Cruz das Almas, Orlandinho (PT), e do vereador de Santo Antônio de Jesus, Uberdan Cardoso (PT). “Eu escolho os dois nas suas respectivas cidades”, defendeu Robinsom.

Segundo o petista, a gestão de Orlandinho de 2005 a 2012 o credencia disputar a eleição para deputado estadual. “Eu coloco Orlandinho como um dos grandes tesouros revelados na gestão pública. Cruz das Almas foi uma antes dele e outra depois dele. Eu trabalharei pelos dois candidatos. São compromissos meus assumidos publicamente”, finalizou. Texto: Maurício Medeiros / Foto reprodução

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

doze + 19 =