Home / Destaque / São Francisco do Conde: Prefeitura anuncia pagamento de 8.900 rescisões de ativos e inativos

São Francisco do Conde: Prefeitura anuncia pagamento de 8.900 rescisões de ativos e inativos

A Secretaria da Fazenda de São Francisco do Conde prevê que 8.900 servidores municipais, entre ativos e inativos, serão beneficiados com a decisão da prefeita Rilza Valentim (PT) de pagar um terço de férias, 13º salário e férias proporcionais para os trabalhadores que comprovarem ter direito ao dinheiro. Os benefícios, segundo o órgão, não foram quitados por outras administrações.

O atendimento aos trabalhadores ocorrerá de 06 a 26 de março, sempre de 09h às 15h, em stands com 30 funcionários na sede da Universidade de Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), no bairro da Baixa Fria. O cronograma foi elaborado por ordem alfabética (confira abaixo).

Os trabalhadores precisarão apresentar no momento do atendimento a Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação e CPF. Conforme a Secretaria da Fazenda esclareceu, os servidores ativos terão o valor depositado em suas contas, enquanto os inativos farão o saque nas agências bancárias do município: Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal. Foto reprodução

CRONOGRAMA DE ATENDIMENTO 

Servidores com iniciais nas letras A, B, C e D – 06 a 10 de março;

Servidores com iniciais nas letras E, F, G, H, I, J – 11 a 14 de março;

Servidores com iniciais nas letras K, L, M, N, O – 17 a 19 de março;

Servidores com iniciaus nas letras  P, Q, R, S, T, U, V, X, Y, W, Z – 20 a 24 de março;

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

4 × 2 =