Home / Esportes / Bahia ganha Jacuipense com sofrimento habitual

Bahia ganha Jacuipense com sofrimento habitual

Ainda não foi desta vez que a torcida do Bahia viu o time jogar bem e agradar. Mesmo com o triunfo por 2 a 1 sobre o Jacuipense, neste domingo (9), na Fonte Nova, em alguns momentos o treinador Marquinhos Santos chegou a ser vaiado, mas, no final, o Esquadrão conseguiu os três pontos e segue líder do grupo 3, com 11 pontos.

O jogo começou com gol tricolor aos 12 segundos de jogo. Logo na saída de bola o Bahia pressionou os zagueiros do Jacuipense. Talisca roubou a bola e, livre, chutou para o gol, mas o goleiro Nei conseguiu defender. No rebote, Branquinho tocou para as redes.

O empate do Jacuipense saiu em outro lance inusitado. Em lance confuso, o zagueiro Lucas Fonseca tentou afastar de bico, mas a bola bateu no joelho de Thiago Alagoano e foi para o gol de Marcelo Lomba.

Sob vaias e muita impaciência, o Bahia chegou ao segundo em jogada pela esquerda com Talisca. Ele cruzou rasteiro e o zagueiro Tite conseguiu pegar de primeira e colocar no canto de Nei, aliviando a tensão que vinha da arquibancada.

Na fase final o zagueiro Lucas Fonseca, do Bahia, e o atacante Marcel, do Jacuipense, foram expulsos após trocarem agressões em uma jogada. Na sequência da partida as duas equipes criaram chances, mas o placar permaneceu 2 a 1 para o tricolor.

O próximo adversário do Bahia é no domingo (16), em Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, às 16h, contra o time da casa. Será a primeira vez neste Campeonato Baiano que o tricolor atuará fora de Salvador. Texto: Maurício Medeiros / Foto reprodução

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

2 × 4 =