Home / Cultura / Credenciamento de projetos culturais de artista do Recôncavo ocorre no teatro Dona Canô

Credenciamento de projetos culturais de artista do Recôncavo ocorre no teatro Dona Canô

O Teatro Dona Canô, em Santo Amaro da Purificação, foi o local escolhido pela Secretaria Estadual de Cultura (SECULT) para receber o credenciamento de artistas, grupos e bandas do Recôncavo que desejam realizar apresentações na Bahia. O período de inscrição segue até 03 de abril em todo o Estado. O espaço é aberto às manifestações ligadas à dança, circo, música, teatro, manifestações populares e voltadas ao público infantil.

O credenciamento pode ser feito por pessoas físicas, maiores de 18 anos, e jurídicas como bandas e grupos que representem no máximo cinco componentes. É obrigatório que os candidatos sejam residentes ou a empresa tenha sede na Bahia. As propostas serão analisadas por uma comissão formada pela SECULT.

Os interessados também podem enviar a proposta via Sedex à SECULT dentro do prazo estabelecido. É preciso imprimir a proposta no site www.cultura.ba.gov.br e encaminhar com os documentos exigidos pelo órgão.

O Teatro Dona Canô funciona na rua Imperador, nº 142, no Cais de Araújo Pinho, em Santo Amaro da Purificação, de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 14h às 17h. Reportagem: Maurício Medeiros / Foto reprodução

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

dezoito − cinco =