Home / Destaque / Delegada de Cruz das Almas diz já saber nomes dos acusados do assassinato e tentativas de homicídio

Delegada de Cruz das Almas diz já saber nomes dos acusados do assassinato e tentativas de homicídio

A delegada de Cruz das Almas, Ívia Vidal, falou por telefone nesta segunda-feira (24) com o radialista Celso Oliveira no Programa Microfone Aberto, da Rádio Santa Cruz FM, sobre o assassinato e as três tentativas de homicídio ocorridas na semana passada no município.

Segundo ela, já há suspeitos da morte de Marcelo Teixeira Júnior, conhecido como “Boca Júnior”, que recebeu dois tiros e morreu depois na emergência do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. “Ao que tudo indica foi uma briga interna no grupo”, falou. “Não vamos revelar o nome dos suspeitos para não atrapalhar as investigações”, acrescentou.

Sobre as tentativas de homicídio contra Julião Soares Conceição, 21 anos, na quinta-feira (20), e as duas de sexta-feira (21), contra Adeilson Conceição e Osvaldo Novaes Ferreira, 34 anos, conforme a delegada afirmou, estão ligadas ao tráfico de drogas. “Já temos o nome de todos os acusados”, garantiu Vidal. Texto: Maurício Medeiros / Foto: Paulo Galvão (Forte na Notícia)

Um cometário

  1. A delegada tem até vontade de trabalhar,mas ela não faz a lei,resumindo a polícia tá enxugando gelo.A lei que vai prevalecer é a lei de Moisés.A população não suporta mais tanta insegurança.A coisa tá muito pior que vocês imaginam…tem tanta gente que nem queixa presta.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

dez − cinco =