Home / Cultura / Forrobodó revela 16 atrações do São João de Cruz das Almas

Forrobodó revela 16 atrações do São João de Cruz das Almas

O radialista Sílvio Caldas revelou nesta quarta-feira (12), em primeira mão, no Programa Forrobodó, da Rádio Santa Cruz FM, a lista com 16 atrações que se apresentarão no São João de Cruz das Almas de 2014. Outra novidade foi que o coordenador da festa, o vice-prefeito Ednaldo Ribeiro (PTC), não pretende permitir a apresentação de trio elétrico nas ruas da cidade durante o período.

LISTA DE ATRAÇÕES 

*BELL MARQUES
*ADELMARIO COELHO
*DORGIVAL DANTAS
*ACARAJE COM CAMARÃO
*CHAMBINHO DO ACORDEON
*RASGA TANGA
*FORROZÃO
*DEL FELIZ
*COLHER DE PAU
*ESTAKAZERO
*ASAS LIVRES
*ALCIMAR MONTEIRO
*SARAPATEL COM PIMENTA
*CAPITAL SÓ FORRÓ
*SANTANA
*POIIZÉ

44 Comentários

  1. adorei as atações vai ser uma maravilha

  2. Cadê as atrações nacionais? cadê o forró? cadê o sertanejo?
    Por enquanto está meio termo tá faltando peso nas atrações

  3. Josecarlos Oliver

    Ta falamos banda boas como Jorge Mateus , luan Santana , Gustavo lima , virto leo ,as coleguinhas cade essa bandas boas vem aí prefeito ir vice ?

  4. RIDICULO ESSE SÃO JOÃO MIL VEZES SANTO ANTONIO .

  5. AVEMARIA QUE SÃO JOÃO É ESSE ???
    ORRIVEL VOU PASSAR BEM LONGE DAÍ
    RUMU SANTO ANTONIO DE JESUS ‘

  6. Atrações ótimas. …mss js trm jrnte envolvido com política esculhambando….esssssseee São João vai ser o mrlhoooooorrrr…..kkkkk

  7. Cruz das Almas já não tem a muitos anos nem carnaval nem micareta se não fizerem o são joão sera indiferente porque a politicagem se preocupam com os próprios interesses.Que pena,vivemos em um paiz democrático e que somos obrigados a votar.
    E uma vergonha a programação do são joão,sei que verba tem e de sobra.
    se ser politico fosse trabalhar filantropicamente ou percebendo um salario mínimo,não existia politico neste BRASIL que pena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. A programação está das melhores. Falta as atrações nacionais, tais como : Luan Santana, Jorge e Mateus, Israel Novaes ( Amargosa vai ter), dentre outras que estão bombando e irão fazer parte da programação de outros interiores. Aff, será que Cruz das Almas vai ser o único interior, considerado um dos melhores São João, que terá a pior grade de atrações este ano (Ano da Copa !!!!!!!!!!!!!!!!). Merecemos um São João digno e com atrações de peso. Santo Antonio de Jesus e Amargosa estão de parabéns!!!! O que nos resta é aguardar o fechamento da programação e esperar que o senhor Prefeito nos proporcione um São João decente.Caso contrário, devemos procurar um outro destino melhor ( sugestão Amargosa e/ou Santo Antonio). Na torcida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. AER CRUZ DAS ALMAS VOMOS Q VOMOS ESSE ANO TEM Q O ANO DO ARRAIA BLZ

  10. Ta bonzinho da pra aproveitar um pouco. Mas tem q ter um forro ai nessa programaçao verba concerteza a prefeitura tem mas ta bem melhor q ano passado.

    • ESSE SÃO JOÃO TÁ É UMA MERDA! MELHOR FICAR NA ROÇA COMENDO MILHO ASSADO NA FOGUEIRA… É UMA PENA MESMO, EU QUERO MEU SÃO JOÃO DE VOLTA, COMO ERA NA ÉPOCA DO PREFEITO LO…

  11. antes era muito bom o sao joao de cruz isso viro uma merda nao tem um sertanejo como jorge e matheus numca mais muda vai ser sempre assim

    • Esse São João vai ser o pior dos últimos tempos.Circula pelos quatros cantos do município que as espadas vão ser toleradas nos bairros com exceção nas antigas áreas proibidas e o centro.Pergunto, quem deu a tal liberação? Será que a lei vai ser atropelada? A festa em si vai ser um fracasso!

  12. uma porcaria cade calcinha preta avioes do forro garota safada

  13. Essa galera alienada com o que a midia empurra guela abaixo é duro de aturar viu, é lamentável!!
    Estamos falando de festejos juninos, não de carnaval, não de festa de pagode, não de micareta, não de festinha de playboy que se diz ouvir sertanejo e nem sabe ao certo o que é uma musica sertaneja. Ou vcs acham que Luan Santana, Gustavo Lima, por exemplos são sertanejos?
    Vcs acham que um artista da categoria de Santana, Del Feliz, Adelmario Coelho, Flavio José não são excelentes atrações? Essas sim são atrações realmente sertaneja e junina, coisa que falta nas festas de São João. A grade ainda não tá boa de fato, mas se for comparar com anteriores e com grade de outras cidades, pelo menos essa de Cruz tem um leve toque de São João. Seria maravilhoso, se nomes que não fossem do verdadeiro e unico forró (o que vcs conhecem como pé de serra), não tocassem, não fossem contratados pelas prefeituras, assim como fez um prefeito de uma cidade de Pernambuco ou Paraiba, senão me engano. Proibiu as tais “bandas” no são joão. É necessário resgatar a cultura e o devido valor que essa festa tinha e merece.

  14. Boa tarde!!!! Não gostei muito da programação desse são João, eu acho que deveria ter bandas melhores com: Luan Santana e Victor e Léo

  15. meio frakim ne

  16. Carlos Mendonça

    A programação está boa. Espero ainda contar ver nesta lista mais 3 ou 4 nomes como: Flávio José,Jorge e Matheus Raça Negra ou SPC. Ficaria perfeito.

  17. um dos piores são joao de cruz das alma ta horrivél essa grade de atrações!

  18. aff a programação ta praticamente horrivel

  19. É verdade tao querendo acabar com o sao João d e cruz das almas. So tem três ou quatro atrações boas

  20. GENTEEEE, SÃO JOÃO ´´E EM SANTO ANTONIO DE JESUS!!!!!!! JÁ VIRAM A PROGRAMAÇÃO?
    VEM TODO MUNDO PRA CÁ.. MUITA GENTE BONITA E SHOW DE QUALIDADE!!HAHAHAH

  21. eesse éo pior são joão de cruz.. eu moro na ilha ñ troco cruz por lugar nenhum nosão joão.
    Mais esse ano tou pensando em ir pra saj

  22. Parabéns Junior Nogueira você fez o melhor e mais sensato comentário, concordo contigo.
    PARABÉNS AO PROGRAMA E PROFISSIONAIS QUE FAZEM O FORROBODÓ, OBRIGADO PELAS INFORMAÇÕES.

  23. Nao gostei do sao joao de cruz das almas ..nao tem um banda que peste.

  24. A grade de atrações não está grande coisa. Ano de copa do mundo. A cidade que já está entregue aos bandidos vai ficar pior ainda, pois todo mundo ta sabendo que a pm vai estar em peso em Salvador. Precisamos nos preparar para dançar forró e ser assaltados. Afinal todo mundo sabe que Cruz das Almas não está oferecendo segurança aos seus filhos quanto mais para quem vem de fora.

  25. eltom de jesus pereira

    eu adore ir por guê nesse ano eu faço dois meses coma minha companheira vamos curti muito nesse ano

  26. Porque não pedem logo Psirico e asa de águia talvez fiquem satisfeitos.

  27. As atrações estão boas, o problemas é que as pessoas estão confundindo festa junina com carnaval e similares.
    Festa junina de verdade é forró autentico e o povo na rua, confraternizando, apreciando as comidas típicas, dançando e sendo feliz.
    Lamento que as pessoas oriundas do interior tenham permitindo que a mídia alienasse suas cabeças e prejudicado a linda cultura que o nordeste possui.
    Que pena!

  28. Cader o parangoler

  29. ta uma merda

  30. ta uma vergonha essas atraçao ja tiraram a tradiçao das espada ainda coloca umas porcaria pra engana o povo atraçao sim e a de santo antonio de jesus

  31. Nem acredito! Moro em são francisco do conde e meu são joão só passava fora sempre em cruz estou decepcionada com as atrações oque é isso prefeito o povo de cruz merece mas. Cruz fora da minha lista vou pra serrinha ou santo antônio

  32. Ola há vocês que reclama da programação da festa de cruz o pior esta por vim eu participo e também penso como vocês e acho que poderia ser melhor mas gente enquanto agente reclama das atrações os hospitais estão uma merda sem atendimento a santa casa já ta se acabando tem a upa mas cade medico então eu acharia melhor investir mas na saúde e educação que estão uma porcaria não tem atendimento olhe ai nas paginas sociais e radio como esta nossa cruz das almas.

  33. Penso que os comentários de crítica são oriundos da galera mais nova. Isso porque foram condicionadas a ouvirem atrações que são boas, mas não apropriadas para o São João de peso de Cruz das Almas. Fico triste, quando observo que a mídia consumista conseguiu descaracterizar da cabeça das pessoas o conceito do São João Cruzalmense. Saudades do: “SÃO JOÃO PASSOU POR AÍ?” Todos se confraternizavam nas casas dos moradores, apreciando comida típica. Pior coisa é chegar na cidade nos dias juninos e ouvir pagode dos aparelhos sonoros dos carros. Fica uma sensação de: “Onde estou mesmo?” Triste! Lamentável!

  34. renaildo Lopes de oliveira

    Que pena nosso são joão cada vez mais em decadência

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

oito − 7 =