Home / Notícias / Jornal revela que pesquisa divulgada por Wagner foi registrada no TRE

Jornal revela que pesquisa divulgada por Wagner foi registrada no TRE

O jornal Tribuna da Bahia desta segunda-feira (31) revela que a pesquisa de intenção de votos ao Palácio de Ondina divulgada há cinco dias pelo governador Jaques Wagner (PT), em entrevista à Rádio Metrópole FM, foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), exigência a lei eleitoral brasileira. O Democratas entrou com ação na última quinta-feira (27) na Procuradoria Regional Eleitoral da Bahia (PRE-BA) para questionar a divulgação dos dados.

Conforme os números da pesquisa encomendada pelo PT, foram entrevistadas 2.000 pessoas apenas nas cidades do interior. Segundo os números, Paulo Souto (DEM) tem 31% com o apoio de ACM Neto (DEM), Rui Costa (PT) 28% com o apoio de Lula (PT) e Dilma (PT), Geddel Vieira Lima (PMDB) fica com 27% quando tem o apoio do prefeito de Salvador e Lídice da Mata (PSB) marca 14%.

Quando questionado em quem votar, sem falar dos apoios para cada candidato, Paulo Souto marca 30%, Geddel 25% e empatados estão Lídice e Rui Costa com 14% cada um, revelou o governador. Texto: Maurício Medeiros / Foto reprodução

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

19 − 14 =