Home / Notícias / Marcelo Nilo: ‘não sairemos da base’

Marcelo Nilo: ‘não sairemos da base’

Presentes nesta segunda-feira (24) à tarde ao evento ocorrido na União dos Municípios da Bahia (UPB), em homenagem a Paulo Maracajá, conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) que se aposentou, o governador Jaques Wagner (PT) e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Marcelo Nilo (PDT), trocaram abraços, mas ambos ficaram pouco à vontade.

Apesar de declarar não estar mais chateado por ser preterido como vice na chapa de Rui Costa (PT), Nilo garantiu que não pretende migrar para os braços da oposição. “A única certeza é que não sairemos da base”, declarou. Ele e o presidente do PDT baiano, Félix Mendonça (PDT), têm reunião nesta terça-feira (25), em Brasília, com Carlos Lupi (PDT), comandante nacional da sigla.

Marcelo Nilo já afirmou que pretende tentar um novo mandato na Assembleia Legislativa da Bahia, que comanda há quase oito anos. “Agora é rodar os municípios para tentar se reeleger”, revelou. “Nunca pensei que ainda teria que correr o estado para pedir voto. Mas política é isso. Tem altos e baixos”, concluiu. Texto: Maurício Medeiros / Foto: Portal Sul da Bahia

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

19 + 2 =