Home / Notícias / Mário Negromonte acredita na indicação do PP, mas não descarta nome de João Leão

Mário Negromonte acredita na indicação do PP, mas não descarta nome de João Leão

Apesar de achar que o PP é o favorito a conseguir a indicação ao posto de vice na chapa de Rui Costa (PT), o deputado federal Mário Negromonte (PP) não descarta a possibilidade de aceitar do governador Jaques Wagner (PT) uma futura nomeação ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) em detrimento da vaga. “Isto está no jogo e pode acontecer. Vai depender da disposição do deputado João Leão (PP) em disputar e da minha disposição”, declarou o pepista na entrevista publicada nesta segunda-feira (10) no jornal Tribuna da Bahia. A decisão deve sair até sábado (15).

Ele não descarta sequer disputar vaga na Assembleia Legislativa. “Até já passou na minha cabeça fazer dobradinha com Mário Júnior (PP). Ele na federal e eu na estadual. Tudo isso pode acontecer”, falou. Mesmo com todas essas possibilidades, ele rechaçou qualquer possibilidade da ex-deputada Eliana Boaventura ser indicada pelo partido. “Nós já decidimos com o governador que os dois nomes seriam o meu e o do deputado João Leão”, explicou.

Negromonte não acredita em racha na base com a saída de Marcelo Nilo (PDT), caso o pedetista seja preterido na chapa. “É um deputado muito fiel, muito leal. Pode ficar chateado, magoado, tem as razões dele para ficar com esse sentimento, mas romper não”, prevê.

Perguntado da possibilidade de o PP deixar a base no caso de Nilo ser o escolhido, Negromonte desconversa. “Não vou cogitar essa possibilidade porque a conversa com o governador foi muito boa”. O pepista acredita que Wagner optará pelo seu partido porque tem mais representatividade política no Estado. “Os municípios administrados pelo PP, somando os 56, dá uma população de mais de dois milhões”, justificou. Texto: Maurício Medeiros / Foto: Renato Araújo (Agência Brasil)

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

1 × três =