Home / Destaque / SEI pretende enviar à Assembleia Legislativa em 30 dias novas divisas dos municípios do Recôncavo

SEI pretende enviar à Assembleia Legislativa em 30 dias novas divisas dos municípios do Recôncavo

A Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI) apresentou nesta segunda-feira (24), no auditório da Secretaria Estadual do Planejamento (SEPLAN), em Salvador, o relatório final sobre o trabalho das novas divisas dos 20 municípios que compões o Território de Identidade do Recôncavo. A apresentação foi feita pelo diretor-geral do órgão, Geraldo Reis.

Os 20 municípios que fazem parte do Território de Identidade do Recôncavo, segundo Reis, trabalharam em consenso durante os estudos, que ocorreram entre novembro e dezembro de 2013. “Seguramente isso facilitará o encaminhamento na Assembleia”, disse o diretor. A SEI estima que o projeto seja levado à Casa para votação dos deputados estaduais no prazo de 30 dias.

O Território de Identidade do Recôncavo é composto por Cabaceiras do Paraguaçu, Cachoeira, Castro Alves, Conceição do Almeida, Cruz das Almas, Dom Macedo Costa, Governador Mangabeira, Maragojipe, Muniz Ferreira, Muritiba, Nazaré das Farinhas, Santo Amaro da Purificação, Santo Antônio de Jesus, São Félix, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Sapeaçu, Saubara e Varzedo. Texto: Maurício Medeiros / Foto: Ascom SEI

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

4 × cinco =