Home / Destaque / Superintendente de trânsito estima 05 de abril para iniciar fiscalização eletrônica de velocidade em Cruz das Almas

Superintendente de trânsito estima 05 de abril para iniciar fiscalização eletrônica de velocidade em Cruz das Almas

O superintendente municipal de Trânsito e Transporte de Cruz das Almas, Deraldo Nunes (PSDB), estima 05 de abril como a data para iniciar a fiscalização eletrônica por via dos fotossensores na avenida Getúlio Vargas, onde quatro equipamentos já foram instalados.

Conforme Deraldo declarou na manhã desta segunda-feira (24), por telefone, ao Bahia Recôncavo, ainda falta terminar a pintura da faixa de pedestre e instalar as placas de sinalização. “Esperamos concluir até quarta-feira (26)”, explicou o superintendente. “Depois vamos convocar o Ibametro para realizar a aferição”, acrescentou. O limite de velocidade na avenida Getúlio Vargas será de 50km.

Sobre as notificações realizadas pelos agentes de trânsito com o talonário eletrônico, fiscalização iniciada neste mês de março, Deraldo disse que até o momento “poucas pessoas” foram multadas. “As infrações mais recorrentes são falta de cinto de segurança, não utilização do capacete e estacionamento inadequado”, revelou.

O superintendente não soube precisar quantas notificações já foram emitidas em Cruz das Almas desde o final do Carnaval. Reportagem: Maurício Medeiros / Foto ilustrativa

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

cinco × 1 =