Home / Notícias / Eliel Santana confirma convite de Geddel ao PSC para chapa peemedebista

Eliel Santana confirma convite de Geddel ao PSC para chapa peemedebista

Eliel Santana, presidente estadual do PSC, acredita que nesta terça-feira (1º) o cenário da composição da chapa de oposição estará mais claro. Para o social cristão, Geddel Vieira Lima (PMDB), que concorre à indicação com o ex-governador Paulo Souto (DEM), já deixou claro que será candidato independente da união entre Democratas, PMDB e PSDB no primeiro turno.

“Geddel ainda não é candidato, mas ficou subentendido na reunião com os pequenos isso [que será candidato]”, declarou Eliel. O presidente do PSC confirmou também que no encontro, ocorrido no último sábado (29), o peemedebista teria feito o convite para ele ser candidato ao Senado na chapa do PMDB. “Convidou sim”, garantiu.

Nos bastidores políticos há informações que o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), responsável pela condução da tática oposicionista, já definiu o nome de Paulo Souto como candidato ao Palácio de Ondina. Conforme fontes ligadas ao gestor, falta apenas ele comunicar a decisão a Geddel e anunciar publicamente, o que deve ocorrer até sexta-feira (4). Texto: Maurício Medeiros / Foto reprodução

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

quatro × quatro =