Home / Destaque / Igor Kannário alega que pediu à PM para encerrar festa em Nazaré das Farinhas

Igor Kannário alega que pediu à PM para encerrar festa em Nazaré das Farinhas

Igor Kannário negou que tenha sido ele o motivo da interrupção da apresentação do bloco Tilaskéro, no último domingo (20), na Feira dos Caxixis, em Nazaré das Farinhas. A versão de alguns foliões é que o vocalista incitou a multidão contra policiais militares e os PMs resolveram interromper o show. O pagodeiro contou ao site Bocão News a versão que o evento estava com pouco policiamento e que pediu ao seu produtor para comunicar ao dono do bloco que em função das brigas não poderia continuar a apresentação. Conforme o artista, o responsável não foi encontrado e os músicos, em consenso com os policiais, resolveram concluir a festa. O tenente-coronel Luziel Andrade informou que houve nove feridos, inclusive uma vítima foi atingida por disparo de arma de fogo. Foto: Erik Salles (Agência A Tarde)

2 Comentários

  1. “o responsável não foi encontrado” Como assim se o responsável estava em cima do trio ?
    Na verdade o bloco era pra ter sido encerrado antes de iniciar , pois, já estava tendo brigas na concentração. Um bloco desses com tantas camisas vendidas não ter nem 12 seguranças e ainda o povo falar por ai que a culpa é da policia…. ridículo.

    • Eu estava lá e na minha opinião o culpado foi o dono do bloco , pois não tinha 1 policial se quer fazendo a segurança da festa quem estava lá pode muito bem afirmar o que eu estou falando ,tinha somente os seguranças do bloco , mais o povão (a pipoca) não tinha uma policia fazendo a segurança , o mal é que vcs colocam tudo pra cima do cara , em momento nenhum ele mandou ninguém brigar , essa é minha opinião !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

4 + doze =