Home / Destaque / Inscrições no PROUNIFAS começa na segunda

Inscrições no PROUNIFAS começa na segunda

Será aberto na segunda-feira (5) o prazo para os estudantes de São Francisco do Conde se inscreverem no Programa de Apoio Financeiro ao Universitário Sanfranciscano (PROUNIFAS), que concede bolsas integrais e parciais a docentes de graduação presencial ou à distância.

Para concorrer a uma das 100 vagas é preciso comprovação de renda e residência. O benefício é concedido exclusivamente a cidadãos sanfranciscanos. O prazo encerra dia 09 e a inscrição ocorre na sede do PROUNIFAS, que fica na rua Antônio de Santana Portugal, s/n, no bairro Nova São Francisco.

Os documentos exigidos são: CPF; título de eleitor, acompanhado de certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista (candidatos do sexo masculino); comprovante de matrícula da Instituição de Ensino Superior (IES), contendo informações do curso e valor da mensalidade ou declaração similar expedida pela IES; histórico escolar de conclusão do ensino médio; comprovante de renda de todos os membros da família, residentes do mesmo endereço (salário, proventos, pensões, comissões, pró-labore, aposentadoria, programas sociais, aluguel, etc); comprovação que reside em São Francisco do Conde, conforme art. 4º da Lei Nº 296/2013; declaração de não ter concluído, anteriormente, qualquer curso superior e 01 foto 3×4. Foto reprodução

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

4 − 3 =