Home / Destaque / PM intervém e encerra apresentação de Igor Kannário em Nazaré das Farinhas

PM intervém e encerra apresentação de Igor Kannário em Nazaré das Farinhas

A Polícia Militar precisou intervir na apresentação de Igor Kannário em cima de um trio elétrico neste domingo (20), durante o desfile do bloco Tilaskéro, na Feira dos Caxixis, em Nazaré das Farinhas. O motivo alegado foi que o pagodeiro incitou os foliões contra os cerca de 60 PMs que trabalhavam na segurança da festa. O tenente-coronel Luziel Andrade confirmou que houve nove feridos no evento, entre eles um homem, de identidade ainda desconhecida, que levou um tiro. O estado de saúde da vítima é desconhecido. O site Nazaré Notícias relata facada e tiro na multidão. Foto ilustrativa

3 Comentários

  1. Primeiro que na festa (no Bloco) não tinha nenhum policial , estava uma grande desorganização por causa disso , a policia chegou bem no final da festa quando o pal já tinha rolado a muito tempo , me poupe falar que o cantor incitou folioes contra 60 pm ??? que noticia errada em , procurar saber a verdade ninguém procura , a festa foi maravilhosa apanas estava sem o paio da policia militar que só chegou no final do circuito !

    • Matheus os seguranças são pagos pra isso …. fazer a segurança da festa.

      • se vc reparou bem tinha menos de 30 seguranças , vc acha que esses seguranças ião dar conta de tudo ?? vc viu quantos folioes tinha ?? me poupe , ele colocasse uns 100 seguranças , eu vi varios “pivettes” passando pra dentro do bloco e os seguranças não fizerão nada , lamentavel , a festa só faltou mais segurança , segurança que eu falo é “Policia militar” se não eles não respeita !!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

5 × quatro =