Home / Destaque / Polícia prende suspeitos de matar policial civil em Santo Antônio de Jesus

Polícia prende suspeitos de matar policial civil em Santo Antônio de Jesus

O delegado Paulo Roberto Guimarães, responsável pela 4ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Corpin), concedeu entrevista na manhã desta terça-feira (1º), ao radialista Ed Júnior, no Jornal da Santa Cruz, da rádio Santa Cruz FM, e confirmou que os dois menores acusados de assassinarem na noite desta segunda-feira (31) o policial civil Jerry de Oliveira Melo, 47 anos, no bairro Maria Preta, em Santo Antônio de Jesus, já estão presos.

“Ao tomar conhecimento da notícia, o pai de um deles conhecia policiais daqui e fez a descrição do filho dele. Aí nós fizemos a diligência e encontramos o menor dentro de casa”, declarou o delegado. E. L. J. B., 15 anos, segundo Paulo Roberto, teria confessado ser o autor do tiro que matou o policial civil.

“Inicialmente ele negou, mas devido ao forte indício nós o conduzimos para a delegacia. Aqui ele confessou o crime e disse que era o autor dos disparos. O outro [acusado] foi encontrado depois”, explicou Paulo Roberto. Os dois envolvidos têm 15 anos.

Jerry passava de moto pelo local quando percebeu que uma mulher, de identidade não revelada, tinha sido assaltada por uma dupla. O policial perseguiu os rapazes e foi alvejado no queixo, no rosto e no ombro, morrendo no local.

A vítima será enterrada na tarde desta terça-feira (1º), em Cruz das Almas, sua cidade natal. Jerry, conforme Paulo Roberto, trabalhava na 4ª Corpin há um ano. Texto: Maurício Medeiros / Foto: Blog do Valente

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

cinco × um =