Home / Notícias / Prefeitura de Cruz das Almas convoca reunião para discutir segurança pública no município

Prefeitura de Cruz das Almas convoca reunião para discutir segurança pública no município

Raimundo Jean (PMDB), prefeito de Cruz das Almas, convocou uma reunião para discutir a segurança pública em Cruz das Almas. O encontro ocorre nesta quinta-feira (3), às 14h, no Paço Municipal, na Praça Senador Themístocles, no Centro. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura informou ao Bahia Recôncavo, o Executivo convidou vereadores, Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil e outras entidades. O evento é aberto ao público. Texto: Maurício Medeiros / Foto: André Fiúza

2 Comentários

  1. Esse prefeito ficha suja esta deixando a nossa cidade a merce do crime organizado, se ele for de coragem procure a secretaria de segurança e reivindique a mudança do comandante da 27ª CIPM responsável pelo policiamento preventivo em nossa cidade!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Muitos vão mim chamar de louca,mas a verdade é que o prefeito consagrou a nossa cidade ao demônio,é isto mesmo…quem não se lembra na campanha ele pintando as ruas de Azul durante a madrugada,parem é meditem tem coisa errada nesta cidade,eu nunca vi ebó com bode vivo e estão aparecendo vários pelos quatro canto da cidade.A cidade está precisando de muita oração,as igrejas tem que se uniram para fazer um clamor e quebrar essa maldição.Vamos marcar uma grande caminhada pela paz nesta cidade.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

cinco − 2 =