Home / Brasil / Rádio mineira demite jornalista que xingou o Vitória

Rádio mineira demite jornalista que xingou o Vitória

A Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, confirmou nesta segunda-feira (31) a demissão do jornalista Lélio Gustavo. O profissional, há uma semana, em programa do canal de TV BH Esporte News chamou o vitória de “time de m…”, ao responder as ofensas do atacante Neto Berola ao comentaria Bob Faria, da Rede Globo.

Berola, formado nas divisões de base do Itabuna e com passagem pelo Vitória, utilizou o Twitter, após o triunfo do Atlético (MG) sobre o América (MG), pela semifinal do Campeonato Mineiro, para ofender o comentarista da Rede Globo. Lélio não gostou e terminou ofendendo o clube baiano.

A diretoria rubro-negra, na última semana, emitiu nota de repúdio contra o jornalista e prometeu tomar medidas legais. Há 20 anos na Rádio Itatiaia, Lélio segue na TV BH Esportes. Texto: Maurício Medeiros / Foto reprodução

Um cometário

  1. FOI UMA INFELICIDADE DO LÉLIO O COMENTÁRIO SOBRE O VITORIA PORQUE ATÉ ENTÃO ELE TINHA RAZÃO EM TUDO QUE FALOU SOBRE OS PERNAS DE PAU DO BEROLA E REVER.

    AGORA… A ATLETIAIA MANDOU ELE EMBORA NÃO FOI POR CAUSA DO VITORIA NÃO, ESSA RADIA SAFADA E TENDENCIOSA AS FRANGAS MANDOU O REPORTER EMBORA PORQUE ELE FALOU MAL SOBRE AS MENIAS DO EMANUEL CARNEIRO ( TRETICANO SAFADO )

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

2 × quatro =