Home / Cultura / SETRE apresenta edital de apoio a empreendimentos de matriz africana em Cachoeira

SETRE apresenta edital de apoio a empreendimentos de matriz africana em Cachoeira

A Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE) apresentou, nesta terça-feira (7), o Edital de Apoio a Empreendimentos e a Redes de Economia Solidária de Matriz Africana, para cerca de 40 pessoas representantes de quilombolas, grupos religiosos, músicos e artesãos. O encontro foi realizado em Cachoeira, na Fundação Casa Paulo Dias Adorno, espaço cultural onde já funcionou uma senzala. O edital, lançado no final de março, foi apresentado pela  técnica Jucy Santana, integrante da Superintendência de Economia Solidária (SESOL), da SETRE. “Nosso objetivo com essa audiência é dar retorno da escuta pública realizada neste município no período de construção do edital, mas também estimular as instituições a apresentarem suas propostas”, ressaltou.

4 Comentários

  1. A pintura que deram no CEC chega a ser uma piada,além de pintarem de Azul,ficou mal pintado,serviço porco.Basta da uma olhada para o alto do colégio ainda está Amarelo,tem parede que não retocaram,foi mal pintado sim.

  2. Passei agora pouco no bairro Ana Lúcia e fiquei triste com o calçamento,não foi inaugurado ainda e já estão reformando,segundo uma moradora do local o material usado foi de baixa qualidade.É o dinheiro público indo pelo ralo neste desgoverno.

  3. Hoje escutei na rádio Alvorada um tal de Cristiano e um tal de Valnei se não estou enganada o nome do sujeito é esse,eles sentaram a madeira na Santa Cruz Fm,pintaram horrores .Força Santa Cruz é pura inveja !!!!!!!!!!!!!!

  4. isso aline chama-se governo da mudança pra pior!!!!!!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

dezenove − seis =