Home / Destaque / Audiência Pública discute estacionamento rotativo em Santo Antônio de Jesus

Audiência Pública discute estacionamento rotativo em Santo Antônio de Jesus

Nesta quinta-feira ( 22) às 19h30, na Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus acontece uma Audiência Pública  para discutir o estacionamento rotativo do município, conhecido como zona azul. Em entrevista à rádio Andaiá FM, o superintendente de Trânsito Luciano Moura convidou os comerciantes e cidadãos de modo geral para participarem  do evento. “Temos uma defasagem de vagas por não temos um limite de tempo das pessoas utilizarem esse espaço”, argumentou.

Ainda segundo o superintendente, após a audiência, o projeto será enviado para a Câmara   e em seguida o prefeito deverá sancionar a Lei.  Depois disso, haverá o processo de licitação para escolha da empresa que prestará o serviço.

Luciano disse que na audiência será mostrada a viabilidade do projeto e a quantidade de vagas disponíveis. Para ele, o estacionamento rotativo dará um retorno financeiro ao município, além de  ordenar e organizar a quantidade de vagas para estacionamento.

Surgiram boatos que a área da União em que é realizada a festa de São João será usada para estacionamento de vans e topics.  Mas o superintendente esclareceu que naquele espaço não se poderá mais estacionar ônibus nem vans como ocorria. O espaço também não poderá ser utilizado pelas autoescolas para aulas práticas. Isso acontecerá após pedido da União. (Informações: Blog do Valente)

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

12 + 10 =