Home / Destaque / Órgãos fiscalizadores interditam Circuito do Forró de Santo Antônio de Jesus

Órgãos fiscalizadores interditam Circuito do Forró de Santo Antônio de Jesus

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA), a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e a Vigilância Sanitária estipularam um prazo de 24 horas para a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus resolver as irregularidades constatadas pelos quatro órgãos no Circuito do Forró, sob pena de os shows dos festejos juninos da cidade, marcados para começar na noite desta quinta-feira (19), não terem autorização para acontecer.

A fiscalização ocorreu nesta quarta-feira (18) e alguns pontos foram apontados como “críticos”. Conforme o Corpo de Bombeiros, só há uma saída de emergência, não foi constado o cumprimento das normas de combate a incêndio e há irregularidades na montagem do camarote. Já a Vigilância Sanitária apontou problemas na rede de esgotamento sanitário.

Os órgãos prometem liberar o espaço somente se a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus apresentar modificações, conforme as normas de segurança. Caso contrário o Circuito do Forró será embargado. “Se nada for modificado, infelizmente a festa não vai acontecer”, explicou a capitã do Corpo de Bombeiros, Carla Muniz. Foto: Voz da Bahia

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

seis + catorze =